Comissão Disciplinar - 30/09

A comissão disciplinar presidida pelo advogado Thiago Bispo resolve: - Apenar os treinadores: Rodolfo Ferro Paulino - Jd Regina - Sub 14 - Por, no jogo que cumpria suspensão, mesmo fora do campo ficou ofendendo a arbitragem, apenar em mais uma partida na categoria sub 14. Caso se repita o referido sofrerá punição de 30 dias tendo de cumprir em todas as categorias a punição. Adeilson Pereira da Silva - Unidos da Vila Carioca - Sub 13 - Por, já ter sido advertido anteriormente pela sua conduta, retornar a ser expulso de uma partida, cumprirá a automática. Caso se repita o referido sofrerá punição de 30 dias tendo de cumprir em todas as categorias a punição. Cleverson Franchini - Futcraques - Sub 12 - Suspender por 2 partidas pelos atos relatados na partida contra o Central Beach. Vagner Teixeira - ADEFA - Sub 13 - Suspender por 2 partidas pelos atos relatados na partida contra o F5 Academy.


Marcos A. Silva - Black Power Ipiranga - Todas categorias - Excluído do torneio pelos fatos ocorridos e relatados na partida contra o CFE Talentos Sport. A partida que não terminou, ficará com o resultado de 3x0 a favor do adversário. Vinicius Custodio - Athletic Center - Todas categorias - Excluído do torneio pelos fatos ocorridos e relatados na partida contra o Sciola's Soccer.

Suspender a partida: Sub 12 - Atitude Legal x Jd Regina pelas Oitavas de Finais e enviar a próxima reunião o caso relatado acontecido na partida Atitude Legal x Mauaense, que será julgado e até o julgamento a partida está suspensa.

Advertir as equipes: EC Osasco e EC Guarulhos - Sub 16 - Pelos fatos ocorridos ao término da partida advertir as equipes e decretar que na próxima ocorrência com qualquer uma das equipes a mesma será excluída do torneio. Perda de pontos por jogador irregular: - A equipe perderá o ponto conquistado no empate e mais 3 pontos de seu ativo, por escalar jogador com documento não relacionado no regulamento, mediante coação do mesário feita pelos pais do mesmo.

Apenar o jogador:

Fabio Mariano Pereira de Almeida - Sub 17 - Aces Academy - Punir com 3 jogos de suspensão pelos atos relatados na partida contra o FC116, sendo que o mesmo, em caso de nova ocorrência será excluído do torneio. (Jogador cumpriu a automática e partir desta data cumpre mais 2 jogos de suspensão)


Gustavo Oliveira Dantas - Sub 13 - Santa Cruz - Punir com 3 jogos de suspensão pelos atos relatados na partida contra o Soccer Blue, sendo que o mesmo, em caso de nova ocorrência será excluído do torneio. (Jogador cumpriu a automática e partir desta data cumpre mais 2 jogos de suspensão)


Henry Rodrigues dos Santos - Futcraques - Sub 12 - Punir com 1 jogo de suspensão pelos atos relatados na partida contra o ADAF Cubatão, após o termino do jogo. Pedro Henrique de Souza Oliveira - EC Jose Bonifácio S17 / Elite FA S16 - Excluir do torneio por ter atuado nas duas equipes.

123 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo