Resolução 04/2021

Atualizado: Set 27

RESOLUÇÕES DO COORDENADOR

Resolução 04/2021


O fatos abaixo não exigem julgamento, apenas o cumprimento do regulamento, decreto:

Resolução 04/2021 - I Eliminação da equipe: Sub 16 do SE Santa Lucia, por se enquadrar no artigo 30, paragrafo I e inciso II:

§ 1º Configuram abandono as seguintes situações:

II. Duas ausências nos jogos programados na fase;

Por ter deixado de comparecer em dois jogos da primeira fase contra o EC Rede e contra o Legionários a equipe sub 16 está eliminada do torneio, ficando ainda a multa da segunda ausência a quitar no valor de 1 taxa e meia de arbitragem, conforme artigo 29 paragrafo 4. Em caso de não pagamento até a data de 30/07 as demais categorias da entidade serão eliminadas.


Resolução 04/2021 - II Eliminação da equipe: Sub 17 do Santos Depressivo, por seu responsável em ligação se referir a equipe de arbitragem com palavras RACISTAS, consideremos racismo qualquer menção seja ele de gênero, raça, cor ou cultural. Eliminação sumária e banimento de qualquer torneio da DJR GROUP há qualquer tempo.

Resolução 04/2021 - III Eliminação do atleta: GABRIEL HENRIQUE SOBREIRA da equipe do Unidos do Flor do Pinhal por infringir o artigo 22, inciso III "Agressão a arbitro, mesário ou membro da organização: banimento do autor de todos os torneios e por tempo indefinido, além de ir a julgamento podendo eliminar a equipe se ninguém ajudou a conter;" O atleta fica suspenso de todos os torneios da DJR GROUP seja qual for a categoria ou modalidade.


Resolução 04/2021 - IV Eliminação do atleta: NICOLAS ALVES DA CRUZ da equipe da Unidos da Vila Carioca, da categoria sub 14 pelos fatos ocorridos no último dia 24/07 durante e após o jogo, não condiz com o espirito e organização da DJR Libertadores de Base. Os referidos não poderão atuar em nenhuma das séries e por nenhuma outra equipe no torneio. Suspensão de 60 dias: DAVI DOS SANTOS DIAS da equipe da Unidos da Vila Carioca, da categoria sub 14 pelos fatos ocorridos no último dia 24/07 durante e após o jogo, não condiz com o espirito e organização da DJR Libertadores de Base. Os referidos não poderão atuar em nenhuma das séries e por nenhuma outra equipe no torneio. Os atletas ficam suspensos pelo período descrito acima de todos os torneios da DJR GROUP seja qual for a categoria ou modalidade.


Resolução 04/2021 - V Recebimento e liberação: Confirmar recebimento do valor referente a ausência e aceitação do ocorrido equipes Tiete FC (Sub 13 Serie Ouro). Aceitação do ocorrido e aguardando pagamento: Aguardando o recebimento do valor referente a ausência e/ou wo administrativo por ausência de jogadores relacionados até a data limite: VARP (Sub 15 Série Ouro), Black Power (Sub 17 Série Ouro), Aliançados (Sub 17 Série Elite), ficando a multa da ausência a quitar no valor de 1 taxa e meia de arbitragem, conforme artigo 29 paragrafo 4. Até a data de 30/07 e sem marcação de jogos até esta quitação. As demais penalizações e casos, foram encaminhados a Comissão Disciplinar presidida pelo advogado Thiago Bispo OAB 447.459 e o resultado publicado nesta quarta dia 28/07 em nosso site.

Jimmy Junior

Coordenador Geral

DJR LIBERTADORES DE BASE

Diretor de Eventos e Negócios

DJR GROUP


264 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comissão Disciplinar - 30/09

A comissão disciplinar presidida pelo advogado Thiago Bispo resolve: - Apenar os treinadores: Rodolfo Ferro Paulino - Jd Regina - Sub 14 - Por, no jogo que cumpria suspensão, mesmo fora do campo fico